lapa vive!!

T: AAAH ontem não podia ter sido mais perfeito, rs tudo que eu esperava aconteceu, como assim????! hauhauha todos os meus amigos comigo, todas as pessoas que considero de verdade foram lá comemorar comigo, mesmo com o tempo tão ruim .. mas pra estar do lado de quem se gosta não tem tempo ruim né? como vocês são importantes cara, espero que cada um saiba o valor que tem pra mim.. E a surpresa que o biel e a minha irmã linda me fizeram? aaah cara que lindo, chorei mtt, cortou até minha onda, conseguir lê e tudo aquela hora, uashuashuash .. to muito feliz de verdadeeeeeeeeeeee, e to megaaa morta também, a hora ontem passou mt rápido quando fui ver já era 5 da manhã, rsrsrs.. enfim contaria mais coisas aqui se eu lembrasse, maaaaaaaaaaaaaaais.. rsrs >< OBRIGADA POR TUDO MEUS AMORES .. s2s2s2s2

0 comentários:

Postar um comentário